18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Ramon esboça a Seleção Brasileira com Andrey Santos no meio e Vitor Roque no ataque

Andrey Santos, do Vasco, pode ser titular da Seleção
Andrey Santos, do Vasco, pode ser titular da Seleção. Foto: Rafael Ribeiro / Seleção Brasileira / Divulgação

A Seleção Brasileira se prepara em Tânger para o amistoso contra Marrocos, o primeiro pós-Copa do Mundo. E o técnico interino Ramon Menezes já esboçou o time que vai a campo no sábado. O jovem volante Andrey Santos, do Vasco, e o jovem atacante Vitor Roque, do Athletico-PR, devem ser testados no time titular, segundo informações do site “Globoesporte.com”. A provável escalação do Brasil: Ederson (Weverton), Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey e Lucas Paquetá (Raphael Veiga); Rodrygo (Antony), Vini Jr. e Vitor Roque.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Como mostramos, são três as dúvidas de Ramon Menezes. No gol, entre Ederson, do Manchester City, e Weverton, do Palmeiras. No meio-campo, entre Paquetá e Raphael Veiga. E no ataque entre Rodrygo e Antony.

Vale lembrar que Marrocos vem de uma ótima Copa do Mundo. Os africanos terminaram na quarta colocação. O Brasil, por sua vez, caiu nas quartas de final para a Croácia.

O goleiro Ederson, favorito para ser titular, falou sobre a possível chegada do técnico italiano Carlo Ancelotti.

– Eu estava até comentando com o Casemiro, Vini Jr., Militão, é grande a possibilidade de ele (Carlo Ancelotti) vir. É claro, vamos em busca desse resultado (eliminar o Real na Liga dos Campeões) para ele vir o mais rápido possível – disse Ederson.

– O que me falaram sobre ele é que é um treinador excepcional, que todos no grupo gostam, é um cara que tem uma carreira muito vitoriosa, é só olhar o currículo dele. Veremos num futuro próximo se ele estará aqui ou não – acrescentou.

O goleiro disse, por fim, que conversou com o seu comandante no Manchester City, Pep Guardiola, que foi o primeiro alvo da Seleção.

– Eu cheguei a comentar com ele, a brincar com ele, mas ele falou que não tem essa possibilidade, porque tem contrato com o Manchester City há pouco tempo, renovou por duas temporadas, ele falou que não tinha hipótese alguma. Eu espero que anuncie logo esse treinador porque há muitas especulações, treinadores brasileiros, estrangeiros, a gente também vive nessa fase de ansiedade – finalizou.

A Seleção Brasileira enfrenta o Marrocos no sábado, às 19h (horário de Brasília).

Leo Santos
2049 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.