18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Rakitic presenteia a torcida do Barcelona com uniforme e fica só de cueca

O croata Ivan Rakitic deixou o campo só de cueca
O croata Ivan Rakitic deixou o campo só de cueca. Foto: IMAGO / Shutterstock

O Barcelona venceu o Sevilla por 1 a 0, gol de Pedri, no Camp Nou, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol. Mas a cena que mais chamou a atenção foi após o fim da partida. O meia croata Ivan Rakitic, do Sevilla, ídolo da torcida do Barça, resolveu presentear os torcedores culés com o seu uniforme. Camisa e short foram para a arquibancada e o jogador deixou o campo só de cueca. Que situação… Nas redes sociais, o jogador brincou:

“Dando tudo em campo…”

Saiba como apostar na Champions League

Com a camisa do Barcelona, Rakitic conquistou incríveis 16 títulos. Foi no Barça, sem dúvida, em que ele viveu a melhor fase da carreira. O croata deixou o clube em 2020, mas como pode-se ver segue sendo muito querido pelos torcedores. Aliás, a despedida de Rakitic do Barcelona foi durante a pandemia e, na ocasião, ele não conseguiu receber o carinho da torcida. Bom, agora deu tudo certo.

Aos 34 anos, Rakitic não deve disputar a Copa do Mundo com a seleção da Croácia, vice-campeã do último Mundial. Ele anunciou a aposentadoria da equipe em setembro de 2020, quando ainda tinha 32 anos. Vai fazer falta, sem dúvida.

Nesta temporada, Rakitic já disputou 38 partidas com a camisa do Sevilla e marcou seis gols. Ele tem contrato com o clube até 30 de junho de 2024.

O Sevilla volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Granada, em casa, às 16h (horário de Brasília), também pelo Campeonato Espanhol. A equipe ocupa a quarta colocação da La Liga com 57 pontos, 12 a menos que o líder Real Madrid, que tem 69. Barcelona, segundo colocado, e Atlético de Madrid, terceiro, também estão com 57 pontos, mas ficam a frente do Sevilla nos critérios de desempate.

Confira a classificação completa do Campeonato Espanhol

Leo Santos
551 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...