18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Rafinha e Coritiba decidem pela rescisão de contrato

Rafinha não é mais jogador do Coritiba
Rafinha não é mais jogador do Coritiba. Foto: dpa picture alliance / Alamy Stock Photo

O lateral-direito Rafinha não é mais jogador do Coritiba. O clube decidiu pela saída do atleta após Rafinha participar de um evento festivo do Bayern de Munique, na Alemanha, sem autorização. Rafinha, que tinha contrato até o final do ano com o Coxa, aceitou a rescisão.

Saiba como apostar em jogos de futebol

“O Coritiba informa que o atleta Rafinha não faz mais parte de seu elenco de jogadores, tendo ambos em comum acordo rescindido o contrato que tinha vigência até o fim de 2025. O Coxa deseja êxito ao atleta que nasceu para o futebol como Piá do Couto”, comunicou o Coritiba.

A ideia de Rafinha, de 39 anos, era encerrar a carreira no Coritiba. Agora, pode ser que ele defenda outro clube antes de encerrar a carreira.

Rafinha fez 10 jogos neste retorno ao Coxa, e não brilhou. Ele esteve em campo nas duas eliminações do time, no Paranaense e na Copa do Brasil.

Revelado pelo Coritiba, Rafinha tem no currículo passagens por grandes clubes do futebol mundial como Bayern de Munique, Flamengo e São Paulo.

Campeonato Paranaense

A final do Campeonato Paranaense será disputada entre Maringá e Operário. O Maringá tirou o favorito Athletico-PR, fora de casa, com uma vitória por 3 a 0. O Operário, por sua vez, tirou o Londrina nos pênaltis.

Leo Santos
3469 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.