18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Rafael Leão diz que não vai para o PSG substituir Mbappé: ‘Meu futuro é no Milan’

Rafael Leão fica no Milan
Rafael Leão fica no Milan. Foto: IMAGO / sportphoto24

Muito se fala na imprensa europeia que o atacante português Rafael Leão pode ser o substituto de Mbappé no Paris Saint-Germain. Bom, o artilheiro do Milan negou. Ele quer seguir no clube rossonero. Pelo menos, por enquanto. Leão é titular absoluto e ídolo da torcida.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– O meu futuro está muito claro e está aqui no AC Milan. Tenho contrato para os próximos quatro anos, o AC Milan ajudou-me nos momentos difíceis e não me esquecerei disso. Quero voltar a vencer no Milan, meu foco está aqui – disse Leão.

Rafael Leão foi contratado pelo Milan em 2019 por quase 50 milhões de euros. Na temporada 2021/22, foi campeão italiano com o Rossonero, que não levantava o troféu há bastante tempo.

Em fim de contrato com o PSG, Mbappé está de malas prontas para o Real Madrid. Outros nomes estão sendo especulados para o lugar dele. Além de Rafael Leão, Kvaratskhelia, Salah, Bernardo Silva, Osimhen…

Leo Santos
2705 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Inglaterra vence a Holanda, de virada, e vai à final da Eurocopa