18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Rafael Cabral negocia saída do Cruzeiro, que vai atrás de goleiro no mercado

Rafael Cabral deve deixar o Cruzeiro
Rafael Cabral deve deixar o Cruzeiro. Foto: AGIF / Alamy Stock Photo

Muito criticado pela torcida, o goleiro Rafael Cabral está decidido a deixar o Cruzeiro. Tanto é que ele não entrou em campo contra o Botafogo e nem vai entrar em campo contra o Fortaleza. A diretoria da Raposa corre contra o tempo para achar um substituto. São cinco dias de janela de transferências pela frente. Segundo informações do site “Globoesporte.com”, o clube tentou Matheus Cunha, do Flamengo, mas a diretoria rubro-negra não quis conversa.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Enquanto o Cruzeiro não contrata, o jovem Léo Aragão, de 22 anos, vai sendo utilizado. O reserva imediato é Otávio, do Sub-20. Ele foi chamado às pressas para ficar no banco de reservas contra o Botafogo.

Sobre Rafael Cabral, quase que ele voltou para o Santos. Existia uma negociação entre Cruzeiro e Santos para uma troca. Rafael iria para o Peixe, e João Paulo iria para o Cruzeiro. Mas, o Peixe decidiu permanecer com João Paulo, também muito criticado pela torcida.

Lembrando que Rafael Cabral tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2025.

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.