18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

PSG vence o Lille em jogo emocionante, mas perde Neymar machucado

Neymar deixou o jogo lesionado
Neymar deixou o jogo lesionado. Foto: IMAGO / PanoramiC

O PSG voltou a vencer. Neste domingo, derrotou o Lille por 4 a 3, em casa, pela 24ª rodada do Campeonato Francês, e se manteve com uma boa vantagem na liderança (cinco pontos para o vice-líder, Olympique de Marselha). Foi um jogaço e o Paris venceu com um gol nos acréscimos. Neymar, Mbappé (duas vezes) e Messi marcaram para o PSG. Diakité, Jonathan David e Bamba marcaram para o Lille.

A notícia ruim do dia ficou por conta da lesão de Neymar. Em uma dividida com um adversário, ele torceu o tornozelo direito, mesma lesão que o atrapalhou na Copa do Mundo do Catar.

Saiba como apostar na Champions League

Os primeiros exames não constataram uma fratura, mas Neymar ainda será reavaliado. Ainda não há previsão para a volta do craque aos gramados e ele é dúvida para o jogo de volta das oitavas de final da Champions League, daqui a três semanas, contra o Bayern de Munique.

Neymar se machucou no início do segundo tempo em uma dividida com o volante Benjamin Andre. Com muitas dores, Ney precisou ser substituído e deixou o campo chorando.

Neymar, vale frisar, vinha sendo um dos destaques do PSG na partida com um gol e uma assistência. Nesta temporada, Ney tem 18 gols e 16 assistências em 29 jogos.

Veja como ficou a tabela do Campeonato Francês