O PSG voltou a vencer. Neste domingo, derrotou o Lille por 4 a 3, em casa, pela 24ª rodada do Campeonato Francês, e se manteve com uma boa vantagem na liderança (cinco pontos para o vice-líder, Olympique de Marselha). Foi um jogaço e o Paris venceu com um gol nos acréscimos. Neymar, Mbappé (duas vezes) e Messi marcaram para o PSG. Diakité, Jonathan David e Bamba marcaram para o Lille.
A notícia ruim do dia ficou por conta da lesão de Neymar. Em uma dividida com um adversário, ele torceu o tornozelo direito, mesma lesão que o atrapalhou na Copa do Mundo do Catar.
Saiba como apostar na Champions League
Os primeiros exames não constataram uma fratura, mas Neymar ainda será reavaliado. Ainda não há previsão para a volta do craque aos gramados e ele é dúvida para o jogo de volta das oitavas de final da Champions League, daqui a três semanas, contra o Bayern de Munique.
Neymar se machucou no início do segundo tempo em uma dividida com o volante Benjamin Andre. Com muitas dores, Ney precisou ser substituído e deixou o campo chorando.
Neymar, vale frisar, vinha sendo um dos destaques do PSG na partida com um gol e uma assistência. Nesta temporada, Ney tem 18 gols e 16 assistências em 29 jogos.
Veja como ficou a tabela do Campeonato Francês