18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

PSG vence o Brest por 1 a 0 com gol de Neymar, pelo Campeonato Francês

Neymar marcou mais um gol
Neymar marcou mais um gol. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

O homem tá voando! Neymar brilhou mais uma vez e o PSG venceu o Brest por 1 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Francês. A equipe de Ney lidera a competição com 19 pontos, mesma pontuação do Olympique de Marselha, segundo colocado.

Saiba como apostar na Champions League

O gol de Neymar saiu aos 29 minutos do primeiro tempo. O craque brasileiro recebeu belo passe de Lionel Messi e tocou na saída do goleiro Bizot. Foi o décimo gol dele em nove jogos pelo PSG na temporada. Em números, é o melhor início de temporada de Ney. Bom para a Seleção Brasileira, que espera contar com a melhor versão de Neymar na Copa do Mundo, em novembro, no Qatar.

Outro destaque do PSG na partida deste sábado foi o goleiro Donnarumma, que defendeu um pênalti no segundo tempo. Fadiga foi derrubado na área por Kimpembe. Slimani foi para a cobrança, Donnarumma adivinhou o canto e fez a defesa. Foi a grande chance do Brest no jogo.

A atuação do PSG não foi das melhores, longe disso. O time, ao que parece, estava com o freio de mão puxado. Mas, fez o suficiente para vencer o Brest, que briga nas últimas posições da tabela.

Veja como ficou a tabela do Campeonato Francês

E os últimos resultados

Vini Jr. ganha elogios de Ancelotti

O apostagolos.com pega o avião da França para a Espanha. Bora falar do Real Madrid. Por lá, outro brasileiro vem sendo o destaque: Vinicius Júnior. O garoto ganhou muitos elogios do técnico Carlo Ancelotti.

– O Vinicius está cada vez mais consistente na finalização, nos gols. É difícil ele falhar na frente do gol. Melhorou muito. Quero enfatizar que ele continua mantendo uma boa atitude, com muita humildade e trabalho e sempre querendo melhorar a cada dia – disse o treinador.

O Real Madrid entra em campo neste domingo, às 9h (horário de Brasília), para enfrentar o Mallorca, pelo Campeonato Espanhol. Com Benzema machucado, Hazard assume a vaga de titular.

Leo Santos
853 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes