18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

PSG vem ao Brasil e deve levar na mala Beraldo, do São Paulo, e Moscardo, do Corinthians

Gabriel Moscardo, de 18 anos, vai trocar o Corinthians pelo PSG
Gabriel Moscardo, de 18 anos, vai trocar o Corinthians pelo PSG. Foto: IMAGO / TheNews2

O PSG deve fechar nos próximos dias duas contratações de jovens brasileiros. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o zagueiro Beraldo, do São Paulo, e o volante Moscardo, do Corinthians, estão perto de acerto com o Paris. Beraldo deve custar aos cofres franceses algo em torno de 20 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões). Já Moscardo algo em torno de 22 milhões de euros (cerca de R$ 117 milhões).

Saiba como apostar em jogos de futebol

Moscardo quis o PSG, assim como Beraldo. No caso de Moscardo, o Chelsea também estava na disputa. Já no caso de Beraldo, Zenit e Leicester estavam de olho.

A situação de Moscardo é a mais avançada. Parece que já existe um acerto entre Corinthians e clube francês. No caso do São Paulo, o Tricolor ainda espera a proposta oficial. Algo que não deve demorar a acontecer, segundo o “GE”.

Atualmente, o PSG conta apenas com um jogador brasileiro em seu elenco. Trata-se do zagueiro Marquinhos, ídolo por lá. Certamente, ele vai ajudar os meninos na adaptação.

Leo Santos
2307 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians