18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

PSG tira Mbappé de viagem para a pré-temporada no Japão

Mbappé deve deixar o PSG
Mbappé deve deixar o PSG. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

Mbappé está na lista de transferências do PSG. Irritado com a postura do jogador, que não quer renovar o contrato com o clube, o Paris resolveu colocá-lo à venda. O atacante já não viaja para a pré-temporada do time no Japão. O principal interessado no PSG é o Real Madrid.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Mbappé tem contrato com o PSG somente até o meio de 2024 e deve se transferir ainda nesta janela de transferências. Se não pode ter o craque por muito tempo, o PSG quer fazer dinheiro, e rápido.

O PSG viaja para o Japão com 29 jogadores, entre eles os brasileiros Marquinhos e Neymar. Também estão no elenco os reforços Ugarte, Asensio, Kang-in Lee, Lucas Hernández, Ndour e Skriniar e os atletas que voltaram de empréstimo Keylor Navas e Kurzawa.

O PSG tem quatro amistosos marcados no Japão: Al-Nassr (Arábia Saudita), Cerezo Osaka (Japão), Internazionale (Itália) e Jeanbuk Motors (Coreia do Sul).

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.