18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

PSG tem interesse na contratação do atacante brasileiro Vini Jr., do Real Madrid

Vini Jr. em ação pela Seleção Brasileira
Vini Jr. em ação pela Seleção Brasileira. Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo

O PSG perdeu Mbappé para o Real Madrid e está no mercado em busca de um substituto. Surge a notícia nesta quarta-feira que o craque brasileiro Vini Jr., do Real Madrid, está na mira. Notícia essa divulgada pela rádio “RMC Sport”. A questão é que tirar Vini Jr. do Real hoje em dia não é das tarefas mais fáceis. O contrato do jogador com o Real é válido até 2027 e a multa rescisória é de 1 bilhão de euros.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Vini Jr. está feliz no Real Madrid e o Real Madrid está feliz com Vini Jr. Para desfazer essa relação, o PSG vai ter que trabalhar muito. Mas muito mesmo.

Vini Jr. está em alta. Foi campeão da Champions League com o Real Madrid e é o favorito para levar o prêmio de melhor jogador do mundo. Ele disputa com Foden, do Manchester City, Mbappé, agora no Real Madrid, e Bellingham, também do Real Madrid.

No momento, Vini Jr. está com a Seleção Brasileira na preparação para a disputa da Copa América. Nesta quarta-feira, às 20h (horário de Brasília), tem amistoso contra os Estados Unidos.

Leo Santos
2705 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Inglaterra vence a Holanda, de virada, e vai à final da Eurocopa