O PSG pode perder em breve o seu principal jogador. Trata-se do atacante Mbappé, que não quer renovar o contrato, válido somente até o meio de 2024. Ele pode se transferir a qualquer momento para o Real Madrid (obviamente, caso isso aconteça nesta janela de transferências, o PSG consegue uma grana).
Diante disso, o clube francês monitora o mercado em busca de um substituto. Os nomes preferidos, segundo o “Mundo Deportivo”, são Dembélé, do Barcelona, e João Félix, que pertence ao Atlético de Madrid.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Dembélé não é peça fundamental para o Barcelona. A multa rescisória é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 267 milhões). E João Félix, que também vale 50 milhões de euros, está na lista de negociáveis do Atlético de Madrid. Tanto é que na última temporada foi emprestado ao Chelsea. Os dois jogadores conseguem fazer a função de Mbappé. Não com a mesma maestria, mas conseguem.
Lembrando que nesta semana o PSG anunciou as contratações do atacante espanhol Asensio, ex-Real Madrid, e do zagueiro eslovaco Milan Skriniar, ex-Inter de Milão.