18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

PSG se prepara para a final da Copa da França, mas já não conta mais com Mbappé

Mbappé vai deixar o PSG
Mbappé vai deixar o PSG. Foto: PA Images / Alamy Stock Photo

Após a conquista do Campeonato Francês de forma antecipada, o PSG se prepara para a disputa de mais um título. O time vai encarar o Lyon na final da Copa da França no dia 25 de maio. Mas o Paris não deve ter o seu principal jogador na grande decisão. O técnico Luis Enrique parece já não contar mais com Mbappé, que está de malas prontas para o Real Madrid.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Durante a semana poderemos ver quem está mais preparado, quem está com mais vontade, quem tem intenção de jogar. Conto com todos os jogadores. Alguns jogarão, alguns ficarão fora da lista – disse o técnico Luis Enrique.

Mbappé ficou fora dos últimos dois jogos da equipe. Nos últimos dias, ele foi visto em um festival em Cannes ao lado do companheiro Dembélé, que também não participou dos últimos jogos.

Fato é. A relação de Mbappé com a diretoria do PSG está estremecida. Não seria nenhum absurdo se o jogador desfalcasse o time mais uma vez. O ciclo, ao que parece, se encerrou.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)