18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

PSG se aproxima de acerto com o Benfica pelo atacante Gonçalo Ramos

Gonçalo Ramos deve reforçar o PSG
Gonçalo Ramos deve reforçar o PSG. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

O PSG está muito perto de fechar a contratação do jovem atacante português Gonçalo Ramos, que pertence ao Benfica. De acordo com informações das imprensas portuguesa e francesa e do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, a negociação gira em torno de 80 milhões de euros (cerca de R$ 421 milhões): 65 milhões de euros fixos e 15 milhões de euros de bônus.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Segundo informações do jornal “A Bola”, Gonçalo Ramos já é jogador do PSG e não entra em campo pelo Benfica na Supertaça de Portugal, dia 9, contra o Porto.

Antes de buscar a contratação de Gonçalo Ramos, o PSG sondou três nomes. Harry Kane, do Tottenham, Osimhen, do Napoli, e Vlahovic, da Juventus. Kane deve se transferir para o Bayern de Munique, Osimhen está na lista de inegociáveis pelo Napoli e Vlahovic não conta com aprovação da torcida do Paris.

Com a camisa do Benfica, Gonçalo Ramos, de 22 anos, marcou 27 gols e deu cinco assistências em 47 jogos na última temporada.

Leo Santos
2578 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.