O craque brasileiro Neymar pode estar vivendo os seus últimos meses com a camisa do Paris Saint-Germain. De acordo com informações do jornal “As”, o clube francês pretende negociar o jogador no meio do ano. A decisão foi tomada após Ney entrar em atrito com o diretor de futebol do PSG, Luís Campos. Neymar e Marquinhos tiveram uma forte discussão com Campos no intervalo da derrota para o Monaco, no fim de semana, pelo Campeonato Francês.
Saiba como apostar na Champions League
Em entrevista concedida nesta segunda-feira, Neymar confirmou a discussão com Luís Campos, mas evitou falar em crise no clube.
– Aconteceu de fato a discussão (com Luís Campos). Esta não é uma discussão que leva a um relacionamento ruim. Faz parte do futebol. Futebol não é só amor – disse Neymar, que tem contrato com o PSG até 2027.
– Pode haver desentendimentos e discussões para nos aprimorarmos. As atuações das últimas partidas não são boas, fomos derrotados. O PSG está acostumado a vencer todos os jogos. Portanto, as discussões são necessárias para melhorar – acrescentou o craque, que foca na Champions League.
O PSG enfrenta o Bayern de Munique nesta terça-feira, em casa, às 17h (horário de Brasília), no jogo de ida das oitavas de final da Champions League. A tendência é que o PSG tenha o seu trio de ferro em campo, formado por Neymar, Messi e Mbappé.
– Eu gosto de jogar grandes jogos com grandes jogadores e grandes times. É nessa hora que jogadores de qualidade têm que aparecer. Sabemos que vamos ter dificuldades frente a este grande clube, mas estamos a trabalhar para fazer um excelente jogo – disse Neymar.
– Kylian é craque, sabemos da importância dele. Espero que ele possa jogar alguns minutos, depende do treinador. Ele me disse que se sente bem, esses são bons sinais – finalizou.