18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

PSG perde para o Nantes na volta de Neymar ao time titular

Jogadores do Nantes comemoram a vitória sobre o PSG
Jogadores do Nantes comemoram a vitória sobre o PSG. Foto: Divulgação / Free Ligue 1

O PSG foi derrotado pelo Nantes fora de casa, neste sábado, pelo Campeonato Francês, por 3 a 1. O gol de honra do Paris foi marcado pelo craque brasileiro Neymar que, recuperado de lesão, voltou a ser titular. Teve também pênalti perdido pelo brasuca. Algo raro de acontecer.

Saiba como apostar no Campeonato Francês

Apesar da derrota, o PSG segue muito bem no Francês. Liderança isolada com 59 pontos, 13 a mais que o vice-líder, Olympique de Marselha.

O destaque da partida entre Nantes e PSG foi o goleiro Lafont, do time da casa. Ele fez grandes defesas, incluindo o pênalti cobrado por Neymar. Kolo Mouani, Merlin e Blas fizeram os gols do Nantes na partida.

Vale lembrar que o PSG vinha de uma vitória importantíssima, pelas oitavas de final da Champions League. No meio de semana, venceu o Real Madrid por 1 a 0, em casa, e abriu vantagem sobre o clube merengue.

Vinicius Júnior desencanta e Real Madrid vence o Alavés

Vinicius Júnior voltou a ser o Vinicius Júnior desta temporada e o Real Madrid venceu o Alavés por 3 a 0, neste sábado, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. O time merengue segue na liderança da competição.

Vini deixou o dele. Asensio e Benzema completaram o placar. O Real volta a dar uma respirada após a derrota para o PSG. Vitória que dá confiança para a sequência da temporada.

Tottenham derruba o líder Manchester City, no Inglês

Com show do artilheiro Harry Kane, o Tottenham venceu o Manchester City por 3 a 2, neste sábado, pelo Campeonato Inglês. Kane marcou duas vezes no triunfo. Kulusevski também deixou o dele. Pelo City, marcaram Gündogan e Mahrez. Os citizens não perdiam há 13 jogos (12 vitórias e 1 empate).

Apesar da derrota, o City segue isolado na liderança. São 63 pontos conquistados, seis a mais do que o vice-líder, Liverpool. Os Reds venceram o Norwich por 3 a 1 e se aproximaram um pouco mais. O terceiro colocado é o campeão mundial, Chelsea. Os Blues, que derrotaram o Crystal Palace por 1 a 0, tem 50 pontos.

Leo Santos
850 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes