18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

PSG negocia a contratação do atacante brasileiro Malcom, do Zenit

Malcom em ação pelo Zenit, da Rússia
Malcom em ação pelo Zenit, da Rússia. Foto: IMAGO / NurPhoto

O PSG corre para contratar reforços ainda nesta janela de transferências. De acordo com informações do jornal francês “L’Équipe”, o Paris tem como prioridade o jovem meia-atacante Rayan Cherki, do Lyon, mas já trabalha com outras frentes. Uma delas é o atacante brasileiro Malcom, que pertence ao Zenit, da Rússia.

Saiba como apostar na Champions League

Isso porque a negociação com Cherki, segundo o jornal francês, é considerada complicadíssima. A de Malcom nem tanto assim, apesar de o brasileiro ser considerado peça importante no elenco do Zenit.

Malcom, de 25 anos, tem contrato com o Zenit até 30 de junho de 2027 e está avaliado, segundo o site alemão “Transfermarkt”, em 24 milhões de euros (cerca de R$ 133 milhões).

Malcom foi revelado pelo Corinthians e passou por Bordeaux e Barcelona antes de chegar ao Zenit. Na temporada atual, ele tem 15 gols e 4 assistências em 23 jogos.

Sobre Cherki, o garoto tem 19 anos e contrato com o Lyon até o meio de 2024. Ele está avaliado, segundo o “Transfermarkt”, em 18 milhões de euros (cerca de R$ 99 milhões).

Na atual temporada, ele tem 18 jogos, 1 gol marcado e 3 assistências.

Leo Santos
2538 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.