18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

PSG mostra fragilidade em goleada sofrida para o Newcastle, pela Champions

Bruno Guimarães comemora. Mbappé lamenta
Bruno Guimarães comemora. Mbappé lamenta. Foto: IMAGO / PRiME Media Images

Será mesmo que Messi, Neymar e Verratti tinham culpa pela má fase do PSG? Pelo visto, parece que não. Nesta quarta-feira, o Paris foi atropelado pelo Newcastle, fora de casa, pelo Grupo F da Champions League: 4 a 1. Almirón, Burn, Longstaff e Schär marcaram os gols do time inglês. Lucas Hernández descontou para o PSG. Mbappé, grande nome do PSG na atualidade, teve atuação apagadíssima.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Newcastle assume a liderança do Grupo F da Champions League com quatro pontos. O PSG é o segundo colocado com três pontos. Milan, com dois pontos, e Borussia Dortmund, com um, completam a chave.

O Newcastle foi melhor do que o PSG, bem melhor aliás. Pressionou e abriu o placar. Quando o PSG tentava reagir, veio o segundo gol do Newcastle. E aí a porteira abriu de vez.

A pergunta que fica é: será que o PSG terá força para conseguir a classificação? O Paris, com grandes nomes, não foi bem. Mas a tendência é que sem eles vá pior ainda.

Os resultados da Champions desta quarta

Leo Santos
2620 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.