18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

PSG informa a Neymar que não conta mais com ele

Neymar pode deixar o PSG
Neymar pode deixar o PSG. Foto: IMAGO / Just Pictures

O craque brasileiro Neymar pode estar vivendo os últimos dias com a camisa do Paris Saint-Germain. De acordo com informações da Rádio Montecarlo, reproduzidas pelo jornal “El País”, o pai de Neymar foi informado por um representante do PSG que o atleta não faz parte dos planos do clube para a próxima temporada. E a decisão do Paris, de não contar mais com Neymar, teve o aval de Mbappé, considerado grande amigo do craque.

Saiba como apostar na Copa do Mundo

Diz a reportagem que o PSG busca um novo perfil de atletas. Atletas que não sejam indisciplinados na rotina de treinos e recuperação. Lembrando que Neymar renovou recentemente o seu contrato com o PSG até 2025. E este vínculo tem renovação automática até 2027. O clube francês sabe que dificilmente conseguirá vender o jogador nesta janela de transferências. Até por isso, está disposto a emprestá-lo pagando boa parte do salário.

Neymar foi comprado pelo PSG em 2017 por 222 milhões de euros, valor que o colocou como jogador mais caro da história do futebol. Foram muitos títulos conquistados pelo brasileiro desde que chegou ao clube francês, mas o mais importante ainda não veio: o da Champions League. Parece que a paciência do clube com o brasuca chegou ao fim.

Neymar, há alguns meses, namorou o Barcelona. Especulou-se fortemente um retorno do jogador ao clube blaugrana. Será que chegou a hora? O futebol brasileiro também pode ser uma possibilidade. Nas redes sociais, o atleta costuma falar muito bem do Flamengo. Tem muitos amigos flamenguistas. O Palmeiras é o clube do coração e o Santos onde ele começou. Qual será o futuro do Adulto Ney?

Fato é. Em novembro, tem Copa do Mundo. E Neymar precisa estar jogando. Vamos torcer para que ele encontre o melhor destino possível e ajude a Seleção Brasileira a conquistar o hexa no Qatar.

Leo Santos
744 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes