O craque Lionel Messi, um dos melhores jogadores do mundo, está de volta. Livre da Covid-19, o argentino foi a campo na goleada do PSG por 4 a 0 sobre o Reims, em casa, neste domingo, pelo Campeonato Francês. Sergio Ramos, Danilo Pereira, Verratti e Faes (contra) marcaram os gols do jogo.
Saiba como apostar no Campeonato Francês
Com a vitória, o PSG se manteve muito confortável na liderança. Agora são 53 pontos, 11 à frente do vice-líder, Nice, que tem 42.
Vale destacar que o zagueirão Sergio Ramos, que desfalcou a equipe por muitas semanas, marcou o primeiro gol dele com a camisa do Paris.
“Três pontos em uma boa partida da equipe dentro de casa. Muito contente com meu primeiro gol”, comemorou Ramos nas redes sociais.
O PSG volta a campo no dia 31 para enfrentar o Nice, pela Copa da França.
Chelsea vence o Tottenham com gol brasileiro
Vitória para dar moral. No clássico de Londres entre Chelsea e Tottenham, melhor para os Blues. Com gols de Ziyech e Thiago Silva, no Stamford Bridge, o Chelsea venceu por 2 a 0, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Inglês. A equipe do técnico Thomas Tuchel não vencia há quatro jogos.
Não podemos deixar de falar sobre o gol de Ziyech. Foi um verdadeiro golaço. De fora da área, ele mandou no ângulo do goleiro Lloris. Um chute de rara felicidade. Também não podemos falar do brasuca Thiago Silva. A cada ano que passa, ele parece melhorar. Para premiar as ótimas atuações, um belíssimo gol de cabeça.
Com a vitória, o Chelsea chegou a 47 pontos no Inglês e está a 10 do líder, Manchester City. Dá para sonhar com o título.
Real Madrid tropeça no Campeonato Espanhol
O Real Madrid faz uma boa temporada. É o líder do Campeonato Espanhol. Mas neste domingo tropeçou. Apenas 2 a 2 com o Elche, em casa. O zagueiro brasileiro Éder Militão fez o gol que salvou o Real da derrota após cruzamento de Vinicius Júnior.
O jogo poderia ter sido mais tranquilo para o clube merengue. Foram muitas chances de gol. O artilheiro Benzema, inclusive, desperdiçou uma cobrança de pênalti.
O Real Madrid tem 50 pontos na liderança do Espanhol. O Sevilla, vice-líder, tem 46.