18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

PSG fará reunião para resolver problema entre Neymar e Mbappé, diz jornal

Clima no PSG não é dos melhores entre os craques
Clima no PSG não é dos melhores entre os craques. Foto: IMAGO / AFLOSPORT

O clima não é dos melhores no PSG, apesar da ótima fase neste início de temporada. Na goleada de 5 a 2 sobre o Montpellier, pelo Campeonato Francês, os craques Neymar e Mbappé tiveram um pequeno atrito. Mbappé, segundo a imprensa francesa, é o cobrador oficial. Ney, o segundo. No primeiro pênalti a favor do PSG, Mbappé cobrou e perdeu. No segundo, Neymar pediu a bola e teve uma pequena discussão com o companheiro. Na cobrança, o brasileiro converteu, e com muita categoria. Para acabar com qualquer discussão, a diretoria do clube francês, segundo o “L'Équipe”, planeja uma reunião com os jogadores.

Saiba como apostar na Champions League

A relação entre os craques, que já foi muito boa, hoje não é das melhores. O perfil oficial de Neymar no Twitter curtiu recentemente uma publicação de crítica a Mbappé. Vale lembrar que Ney vem sendo o destaque do PSG neste início de temporada. Em três jogos, o brasileiro marcou cinco gols e deu três assistências.

Mbappé, por sua vez, fez a sua primeira partida na temporada contra o Montpellier. Ele ficou fora da final da Supercopa da França por suspensão e da primeira rodada do Campeonato Francês por lesão.

Ex-jogador da seleção francesa, Leboeuf não gostou nada da situação.

– Fico envergonhado quando vejo isso, porque eu fui um jogador de futebol e nunca me comportei assim. Eu fui um cobrador de pênaltis, e nunca… – disse, em entrevista à Espn.

Ele afirmou ainda que Neymar deve ser o cobrador oficial:

– Primeiro, se eu tivesse a chance de falar com o Christophe Galtier, quando você nomeia alguém como primeira opção não significa que, se ele errar, a segunda opção vai assumir… De qualquer forma, acho justo dizer que Neymar é melhor nessa.

O outro craque do PSG, Lionel Messi, parece estar do lado de Neymar nesta “briga”. O argentino tem Neymar como um dos seus melhores amigos e não tem uma relação das melhores com Mbappé.

Leo Santos
853 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes