18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

PSG empresta Navas ao Nottingham Forest e pode ficar sem Ziyech e Malcom

Ziyech pode ficar no Chelsea
Ziyech pode ficar no Chelsea. Foto: IMAGO / Shutterstock

O PSG trabalhou forte até o último dia da janela de transferências, mas parece não ter conseguido muita coisa. O clube negociou por empréstimo o goleiro Keylor Navas com o Nottingham Forest, mas não conseguiu um reforço de peso. O Paris estava com a contratação por empréstimo do meia-atacante marroquino Hakim Ziyech praticamente acertada junto ao Chelsea, mas, segundo a imprensa europeia, um erro na troca de documentos pode ter melado a negociação.

Saiba como apostar na Champions League

O PSG vai tentar de todas as formas anunciar a contratação do jogador nesta quarta-feira. A diretoria do clube francês vai alegar à LFP (Liga de Futebol Profissional) que o erro foi do Chelsea.

Caso Ziyech não seja contratado pelo PSG, a tendência é que o jovem meia Gharbi, de 18 anos, não seja emprestado ao Nice.

Ziyech, de 29 anos, não vive um grande momento no Chelsea. Ele não vem sendo titular. Foram apenas seis jogos como titular.

O jogador, no entanto, fez uma boa Copa do Mundo com Marrocos. A seleção marroquina caiu na semifinal para a França.

Voltando a falar sobre a movimentação do PSG na janela de transferências, o time também ficou sem o meia-atacante brasileiro Malcom. Ele segue no Zenit.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.