18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

PSG e Bayern de Munique vão às quartas de final da Champions League

Mbappé foi o destaque da vitória do PSG
Mbappé foi o destaque da vitória do PSG. Foto: IMAGO / ABACAPRESS

Dois gigantes estão garantidos nas quartas de final da Champions League: Bayern de Munique e PSG. O Bayern garantiu a vaga ao vencer a Lazio, em casa, por 3 a 0. Destaque para o artilheiro inglês Harry Kane, que marcou duas vezes. Müller também deixou o dele.

Lembrando que os bávaros vinham de derrota no jogo de ida por 1 a 0. Já o PSG se classificou com a vitória de 2 a 1, fora de casa, sobre a Real Sociedad. E teve brilho do craque Mbappé. Ele marcou os dois gols.

Saiba como apostar em jogos de futebol

De malas prontas para o Real Madrid, Mbappé foi titular por toda a partida e teve ótima atuação. A imprensa francesa apontou outro destaque: o zagueiro brasileiro Beraldo, ex-São Paulo.

Ele foi convocado recentemente pelo técnico Dorival Júnior para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Espanha e Inglaterra.

Nesta quarta-feira, mais dois jogos. O Real Madrid recebe o RB Leipzig, às 17h (horário de Brasília). O clube merengue joga pelo empate para passar, tendo em vista que venceu o primeiro jogo por 1 a 0.

Já o Manchester City recebe o Copenhagen podendo perder por até um gol de diferença para se classificar.

Leo Santos
2735 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

PSG prepara barca gigante e afasta nove jogadores