18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

PSG contrata Luis Campos para a vaga do brasileiro Leonardo

Luis Campos reforça a diretoria do PSG
Luis Campos reforça a diretoria do PSG. Foto: IMAGO / Action Plus

De acordo com informações da imprensa francesa, o PSG fechou a contratação do português Luis Campos, ex-Lille. Ele chega para a vaga do brasileiro Leonardo e será o responsável por uma verdadeira revolução no futebol do clube. Luis Campos será uma espécie de consultor esportivo e o principal responsável pelas contratações.

Saiba como apostar na Champions League

Luis Campos, de 57 anos, vai trabalhar ao lado do também português Antero Henrique. Este será responsável pelas vendas do elenco. Campos tem passagens de sucesso recentes por Monaco e Lille. Ele fechou a ida para o PSG durante a semana, em Doha.

O PSG, de início, quer cinco reforços: um zagueiro, três meio-campistas e um atacante. Todos franceses. Diz a imprensa francesa que dois jogadores já estão acertados. Podem chegar também um lateral e um ponta.

E são muitos os jogadores de peso que devem deixar o clube. Um deles já até disse adeus: Di María. Os próximos devem ser: Icardi, Kurzawa, Herrera, Gueye, Wijnaldum e Paredes. A tendência é que pelo menos 10 jogadores sejam negociados.

O PSG tem como grande objetivo, para a próxima temporada, a conquista de sua primeira Champions League. Nas últimas temporadas, só decepção. A grande campanha foi quando chegou à final, mas foi derrotado pelo Bayern de Munique de Lewandowski.

PSG - outubro - 2022
Luis Campos tem bom relacionamento com Mbappé, estrela do PSG. Foto: IMAGO / ZUMA Press

Real Madrid anuncia a contratação de Rüdiger

O Real Madrid anunciou durante a semana a contratação do zagueiro alemão Rüdiger, que estava no Chelsea. Ele assinou por quatro temporadas com o clube merengue e chega sem custos, já que o contrato com o clube inglês se encerrou.

Rüdiger encorpa o setor defensivo do Real Madrid, que contava com poucos zagueiros. Éder Militão, Alaba e Nacho são os principais.

Rüdiger disputou 53 partidas com a camisa do Chelsea na última temporada e marcou cinco gols. Ele será apresentado no dia 20 de junho pelo Real.

Leo Santos
865 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes