18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

PSG confirma a contratação de Dembélé; Real Madrid fica perto de Kepa

Dembélé reforça o PSG
Dembélé reforça o PSG. Foto: Divulgação / PSG

O PSG anunciou neste sábado a contratação do atacante francês Dembélé, de 26 anos, que estava no Barcelona. O Paris pagou 50,4 milhões de euros (cerca de R$ 271 milhões) ao Barcelona para ficar com o atleta, que assinou contrato válido por cinco temporadas.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Eu estou muito feliz por fazer parte do PSG e não vejo a hora de fazer a minha estreia. Espero mostrar o meu grande futebol por aqui e dar orgulho aos torcedores – disse o jogador.

Dembélé é o oitavo reforço do Paris Saint-Germain para a temporada. Para o ataque, o PSG também contratou nomes como Gonçalo Ramos, ex-Benfica, e Asensio, ex-Real Madrid.

Vai pintando esse trio de ataque no time titular, tendo em vista que Messi já saiu do clube francês, e Mbappé e Neymar estão para sair.

No Real Madrid, a novidade pode ser em breve o goleiro Kepa, que pertence ao Chelsea. De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube espanhol está perto de concluir a transação por empréstimo. Vale lembrar que o titular, Courtois, teve uma lesão séria neste início de temporada.

Leo Santos
2470 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.