18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

PSG anuncia que não vai renovar o contrato de Sergio Ramos

Sergio Ramos vai deixar o PSG
Sergio Ramos vai deixar o PSG. Foto: IMAGO / PA Images

Fim do ciclo! Nesta sexta-feira (2), o Paris Saint-Germain comunicou oficialmente que não renovará o contrato do zagueiro espanhol Sergio Ramos, de 37 anos. O clube fez o anúncio da saída do atleta em sua rede social e agradeceu pelos serviços prestados nas duas últimas temporadas.

Saiba como apostar na Champions League

O atual vínculo do defensor vai até o dia 30 de junho e não será prorrogado. Nas duas temporadas em que defendeu a camisa do PSG, Sergio Ramos disputou 57 partidas e marcou cinco gols. Ele foi bicampeão do Campeonato Francês e levantou o último troféu da Supercopa da França. 

Confira abaixo o comunicado emitido pelo clube francês:

“O Paris Saint-Germain saúda calorosamente Sergio Ramos, que se prepara para deixar a capital depois de duas temporadas defendendo as cores do clube. Obrigado, Ramos!”

A despedida oficial do jogador acontece neste sábado (3), na última rodada da Liga 1. Campeão com algumas rodadas de antecedência, o PSG receberá seu 11º troféu na história do Campeonato Francês, sendo o maior vencedor da liga. A partida contra o Clermont, no Parque dos Príncipes, será às 16h (de Brasília).

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.