18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

PSG anuncia a contratação do lateral Lucas Hernández, que estava no Bayern

Lucas Hernández reforça o PSG
Lucas Hernández reforça o PSG. Foto: Divulgação / PSG

Tem reforço no PSG. Trata-se do lateral-esquerdo francês Lucas Hernández, de 27 anos, que estava sem clube após o fim do contrato com o Bayern de Munique, da Alemanha. O jogador assinou um contrato de cinco temporadas com o Paris. Lucas Hernández é irmão de Theo Hernández, que atua pelo Milan.

– Sinto muita alegria! Eu estava esperando para chegar ao PSG há muito tempo, finalmente aconteceu. É um dia muito especial para mim e estou muito feliz por estar aqui – disse o jogador, em suas primeiras palavras como jogador do PSG.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Com 33 partidas pela seleção francesa, Lucas Hernández já foi campeão com os “Le Bleus” da Copa do Mundo (2018) e da Liga das Nações (2021). Com o Bayern de Munique foram seis títulos, entre eles a Liga dos Campeões de 2020, justamente sobre o PSG.

Lucas Hernández é a quinta contratação do PSG para a temporada. Antes dele, chegaram Asensio, Skriniar, Ugarte e Lee Kang-In.

O que ainda não se sabe é se o PSG terá as suas duas estrelas na próxima temporada. Mbappé e Neymar ainda podem sair. Vale lembrar que Lionel Messi já deixou o clube rumo ao Inter Miami, dos EUA.

Leo Santos
2470 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.