18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

PSG acerta últimos detalhes da contratação de Ugarte

Ugarte vai reforçar o PSG
Ugarte vai reforçar o PSG. Foto: IMAGO / Atlantico Press

O PSG e o meio-campista Manuel Ugarte já chegaram a um acordo para a assinatura de um contrato válido por cinco temporadas. O uruguaio já até realizou os exames médicos em Paris. Para contratar o atleta de 22 anos, o PSG vai desembolsar cerca de 60 milhões de euros (R$ 314,4 milhões) junto ao Sporting, de Portugal.

Saiba como apostar na Champions League

O clube parisiense assumiu o pagamento dos juros referentes à antecipação dos 60 milhões de euros que o Sporting irá receber. As partes ainda estão em contato com as entidades financeiras para definir o prazo para amortização do valor total da negociação. O PSG deseja resolver o mais rápido possível a situação e está disposto a quitar o valor acertado em até três anos.

Vale ressaltar que o Sporting é dono de 80% dos direitos econômicos de Ugarte e ficará com 48 milhões de euros da transferência. Os outros 20% pertencem ao Famalicão, que receberá 12 milhões de euros pela ida do uruguaio a Paris.

PSG não desiste de Bernardo Silva

De acordo com informações divulgadas pela imprensa francesa, o Paris Saint-Germain continua interessado na contratação de Bernardo Silva, do Manchester City. Segundo o jornal “Le Parisien”, a final da Champions League entre Inter de Milão e City poderá ser a última partida do meia pelo clube inglês.

O namoro entre PSG e Bernardo Silva é antigo. O clube francês deseja contar com o atleta já nesta janela de transferências, com uma proposta que giraria em torno de 70 milhões de euros (cerca de R$ 367 milhões). Conta a favor dos franceses o fato do português já ter manifestado o desejo de abraçar um novo projeto e atuar novamente com Mbappé, antigo companheiro de Monaco.

Leo Santos
2309 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians