18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Proposta salarial do West Ham não anima Fabrício Bruno, que pode ficar no Flamengo

Fabricio Bruno em ação pelo Flamengo
Fabricio Bruno em ação pelo Flamengo. Foto: AGIF / Alamy Stock Photo

A ida do zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, para o West Ham (ING) pode melar. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o jogador não se animou com a proposta salarial e pode desistir da transferência. Ele conversa com a família e os empresários para decidir. O West Ham não deve subir a proposta salarial.

Saiba como apostar em jogos de futebol

A proposta salarial do West Ham é um pouco maior do que o jogador recebe atualmente no Flamengo. O contrato é seis meses mais curto. Fabrício tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2028.

O West Ham, vale frisar, está disposto a pagar 15 milhões de euros (cerca de R$ 84,3 milhões) ao Flamengo por Fabrício Bruno. O Rubro-Negro teria um lucro daqueles, já que pagou em 2022 “apenas” R$ 15 milhões ao RB Bragantino pelo atleta.

O Flamengo aguarda a decisão de Fabrício sem pressioná-lo. Sem problemas financeiros, o Rubro-Negro está tranquilo. Caso venda, ganha um bom dinheiro. Caso não venda, segue com um baita zagueiro.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)