18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Primeira rodada do Brasileirão tem show de Hulk em vitória do Atlético-MG e tropeços de Flamengo e Palmeiras

Hulk comemora um dos seus gols contra o Internacional
Hulk comemora um dos seus gols contra o Internacional. Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

Começou o Brasileirão 2022. Favoritos ao título, Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo jogaram no fim de semana e só quem se deu bem foi o atual campeão, o Atlético. Com dois golaços do craque Hulk, o Galo venceu com tranquilidade o Internacional, domingo, no Mineirão: 2 a 0. Sábado, o Flamengo tropeçou no Atlético-GO, fora de casa: 1 a 1. O único gol do time carioca foi marcado por Bruno Henrique, de cabeça, e já nos últimos minutos de jogo. O Palmeiras, por sua vez, foi surpreendido em casa pelo Ceará e perdeu por 3 a 2.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Bom. Falemos de Hulk. O homem está voando e é a grande aposta do Atlético-MG para levar o bicampeonato. Após o show diante do Internacional, o jogador foi muito elogiado pelo técnico do Galo, El Turco Mohamed.

– Os números falam sobre ele. São números incríveis para um jogador. Atleta de primeiro nível. Por sorte, temos ele. Temos que aproveitá-lo, porque ele tem muito compromisso com o clube. Isso se pode descrever com uma palavra: humildade. Tem muita humildade. É uma estrela, mas dá exemplo – disse Mohamed.

Hulk tem 13 gols em 11 jogos na temporada. Números que o credenciam a posto de artilheiro do Brasileirão 2022. Já são dois gols na competição. Vale frisar que Hulk foi o artilheiro do Brasileirão passado com 19 gols.

– É um prazer ser treinador dele. Dele e dos outros da equipe, porque tem humildade de trabalhar, de aceitar as decisões. O grupo está muito fechado e unido. Isso se vê refletido em campo – acrescentou Mohamed.

Não tão favoritos ao título como Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo, Corinthians e São Paulo começaram muito bem o Brasileirão. O Timão venceu o Botafogo, neste domingo, fora de casa, por 3 a 1. Destaque para Willian e Paulinho, que brilharam no primeiro tempo. Já o São Paulo goleou o Athletico-PR por 4 a 0, no Morumbi. Destaque para Calleri, que marcou três gols.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Os resultados da primeira rodada

Leo Santos
865 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes