O craque português Cristiano Ronaldo está prestes a completar 40 anos, mas ainda não crava uma data para aposentadoria. O jogador vive uma ótima fase. Vem de dois bonitos gols marcados na goleada de Portugal sobre a Polônia, pela Liga das Nações. Um deles, de bicicleta. Pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, ele quase sempre está balançando a rede. São 10 gols e três assistências em 15 jogos pelo clube saudita.
Saiba como apostar em jogos de futebol
– Vai acontecer daqui a um ano, dois anos, não sei. Digo sinceramente, não é brincadeira, é desfrutar do momento. Levantar e ir para o treino e para o jogo motivado. Quando não sentir isso, vou dar um passo à frente e dizer: “Já não dá mais para mim”. Ainda não senti isso – disse aos jornalistas portugueses.
Cristiano Ronaldo chegou a 910 gols na carreira. Está a 90 dos 1000, mas não trata a marca histórica como obsessão.
– Se quero chegar aos mil gols? É normal querer, mas não penso nisso. Não me importa para nada, sinceramente – afirmou o craque.
– Penso jogo a jogo. Em três meses vou fazer 40 anos, é ir com calma e desfrutar. Gosto de jogar pela seleção e desfruto bastante de vir para cá. Fazer gols e boas exibições ajuda também – acrescentou, por fim.
Portugal, de CR7 e cia., volta a campo nesta segunda-feira, às 16h45, para enfrentar a Croácia, pela Liga das Nações. Mais uma oportunidade para Cristiano se aproximar dos 1000 gols.