O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, comemorou muito a classificação antecipada do Peixe para a Série A do Brasileirão. Mas a classificação não foi o assunto principal da entrevista coletiva pós-jogo e sim Neymar. Marcelo e toda torcida santista sonham com o retorno do craque. O cartola admitiu o interesse no jogador, mas pediu calma. Até porque Ney ainda tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho.
Saiba como apostar em jogos de futebol
– O que eu disse e reitero: sem especulações onde não existe. Criar expectativa com “se’s”. Nossa forma é clara e objetiva, o pai e seu estafe têm conhecimento. Não estamos conversando de ontem. Eles me conhecem, conhecem o Santos. Não é o momento para isso ainda. Temos que aguardar. Situação contratual vigente – disse Teixeira.
Marcelo Teixeira ainda abriu as portas da Vila para Neymar curtir o jogo contra o CRB, domingo. O Peixe pode garantir o título da competição:
– Precisa perguntar para o pai e para ele se eles vêm. O camarote está à disposição e ele sempre prestigiando, como foi no Paulistão, quando entrou com a taça. Está sempre presente. Se estiver no Brasil, será bem-vindo.
Por fim, Teixeira respondeu se a camisa 10 cairia bem em Neymar:
– A dele é a 11!
Lembrando que o Santos voltará a ter a camisa 10 no ano que vem. Neste ano, de Série B, o Peixe evitou usá-la.