18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Presidente do Internacional admite interesse no meia Oscar

Oscar em ação pelo Shanghai, da China
Oscar em ação pelo Shanghai, da China. Foto: IMAGO / VCG

Já há algum tempo, o meio-campista brasileiro Oscar tem o interesse de deixar o futebol chinês. O jogador, que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, é do Shanghai Port. O contrato dele com o clube é válido até novembro. No Brasil, alguns clubes estão de olho na situação do meia de 32 anos. Casos de Internacional e Flamengo.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Passou pelo Inter e deixou saudades, deixou as portas abertas, um apreço muito grande. Sempre monitoramos este tipo de jogador pela proximidade com o clube e qualidade. Mas ainda é inicial. O contrato dele termina em novembro. Não sei se renovará. Tem tempo. É um jogador que buscamos saber a situação, o desejo. Se existir possibilidade, tentaremos contar com ele – admitiu Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, segundo o site “Globoesporte.com”.

Em agosto de 2022, o Flamengo chegou a se acertar com Oscar, mas os chineses não liberaram o jogador. O meia chegou a posar com a camisa rubro-negra.

Na atual temporada, Oscar disputou dois jogos com a camisa do Shanghai com uma assistência. Na passada, foram 33 jogos com oito gols e 12 assistências.

Leo Santos
2557 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.