18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Presidente do Barcelona diz que Messi quer voltar ao clube

Messi pode voltar ao Barcelona
Messi pode voltar ao Barcelona. Foto: IMAGO / PA Images

O futuro de Lionel Messi ainda é uma incógnita. O que se sabe é que o craque argentino deixará o PSG ao fim da temporada. O Barcelona surge como o provável destino, mas o clube catalão tem a forte concorrência do Al-Hilal, da Arábia Saudita, que oferece um caminhão de dinheiro ao veterano. Joan Laporta, presidente do Barça, afirmou nesta segunda-feira, em entrevista à TV3, que Messi quer voltar ao clube.

Saiba como apostar na Champions League

– Leo ainda está em Paris, com situações nada agradáveis para resolver. Não queria incomodá-lo neste momento. Estamos tentando melhorar o nosso time, e conversei com o Messi para conduzir essa situação. Foi muito agradável. Recuperamos a boa relação. Messi quer o Barça, sente o clube como a sua casa. Arábia? O Barça é o Barça. A Arábia faz um bom trabalho, mas o Barça é a casa do Messi – disse o mandatário blaugrana.

Em seguida, Laporta falou sobre a possibilidade de mais reforços no clube.

– Estamos trabalhando bastante no mercado. Estaremos em condições de reforçar todos os setores caso a La Liga aprove o plano de viabilidade econômica. Todos os jogadores querem vir pro Barça. É muito importante – concluiu.

O Barcelona conquistou o Campeonato Espanhol neste domingo ao vencer o Espanyol, fora de casa, por 4 a 2. Foi o 27º título espanhol da história do clube.

Leo Santos
2711 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Internacional mira Roger Machado para o lugar de Eduardo Coudet