18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Pré-convocação da Argentina para a Copa tem 40 nomes incluindo os lesionados Dybala e Di María

Di María não deve ser problema para a Copa do Mundo
Di María não deve ser problema para a Copa do Mundo. Foto: IMAGO / Sportimage

A seleção da Argentina não divulgou oficialmente a pré-convocação para a Copa do Mundo do Qatar, mas o jornal “Olé” sim. E a lista conta com jogadores lesionados, casos do meia Di María, da Juventus, e do atacante Dybala, da Roma. A tendência é que Dybala seja cortado, mas que Di María possa participar da competição. A lesão dele é mais simples que a do companheiro.

Saiba como apostar na Copa do Mundo

Lembrando que a pré-convocação precisa contar com no mínimo 35 nomes e no máximo 55 nomes. A lista final pode contar com até 26 nomes.

A Argentina vive uma excelente fase. Está invicta há 35 partidas e muito perto de bater um recorde. Caso alcance a invencibilidade de 37 partidas, iguala o recorde de seleções que atualmente pertence à Itália. Os argentinos vêm de dois títulos importantes: a Copa América de 2021 e a Finalíssima 2022, justamente sobre a Itália.

Os hermanos fazem a estreia na Copa do Mundo no dia 22 de novembro contra a Arábia Saudita. México e Polônia também estão no Grupo C do Mundial.

Confira os pré-convocados da Argentina

  • Goleiros: Emiliano Martínez (Aston Villa), Armani (River Plate), Rulli (Villarreal), Musso (Atalanta) e Marchesín (Celta de Vigo)
  • Defensores: Molina (Atlético de Madrid), Montiel (Sevilla), Pezzella (Bétis), Cristian Romero (Tottenham), Otamendi (Benfica), Lisandro Martínez (Manchester United), Acuña (Sevilla), Tagliafico (Lyon), Foyth (Villarreal), Medina (Lens), Martínez Quarta (Fiorentina) e Senesi (Bournemouth)
  • Meio-campistas: De Paul (Atlético de Madrid), Paredes (Juventus), Lo Celso (Villarreal), Guido Rodríguez (Bétis), Papu Gómez (Sevilla), Mac Allister (Brighton), Palacios (Bayer Leverkusen), Enzo Fernández (Benfica), Nicolás Domínguez (Bologna) e Ocampos (Ajax)
  • Atacantes: Messi (Paris Saint-Germain), Lautaro Martínez (Inter de Milão), Di María (Juventus), Nicolás González (Fiorentina), Joaquin Correa (Internazionale), Julián Álvarez (Manchester City), Dybala (Roma), Angel Correa (Atlético de Madrid), Almada (Atlanta United), Giovanni Simeone (Napoli) e Alario (Eintracht Frankfurt)
Leo Santos
1007 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...