18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Possível adversário do Flu no Mundial, Al-Ittihad fica perto da contratação do técnico Marcelo Gallardo

Gallardo deve assumir o Al-Ittihad
Gallardo deve assumir o Al-Ittihad. Foto: IMAGO / Photosport

O Al-Ittihad, da Arábia Saudita, possível adversário do Fluminense na semifinal do Mundial de Clubes, está perto de anunciar o seu novo técnico. Trata-se do argentino Marcelo Gallardo, ex-comandante do River Plate (ARG). A informação é do jornal espanhol “As”. Gallardo chegaria para o lugar do português Nuno Espírito Santo, demitido após desentendimento com o craque do time, Benzema.

Saiba como apostar em jogos de futebol

A tendência, segundo o jornal espanhol, é que o Al-Ittihad anuncie a contratação de Marcelo Gallardo ainda nesta terça-feira. O argentino vai se tornar um dos técnicos mais bem pagos do mundo. O nome dele, vale frisar, foi aprovado por Benzema de bate-pronto.

Sobre o desentendimento de Benzema com Nuno Espírito Santo… O treinador discutiu com Benzema no vestiário. Disse que o atacante estava sendo preguiçoso. O francês, obviamente, não gostou. Na queda de braço, o craque levou a melhor.

Marcelo Gallardo deixou o River Plate no fim do ano passado. Ele tinha como prioridade o futebol europeu, mas não recebeu nenhuma proposta top. Ele recusou clubes como Olympique de Marselha, Lyon e Sevilla.

Leo Santos
2563 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Giroud anuncia aposentadoria da seleção francesa após a disputa da Euro

Vasco sonha com o retorno do meia Philippe Coutinho