O craque francês Paul Pogba teve a sua pena de doping reduzida de quatro anos para 18 meses. Com isso, poderá voltar a jogar futebol em março. Mas, ao que tudo indica, não na Juventus, seu atual clube. De acordo com informações da “Gazzetta dello Sport”, clube e jogador planejam uma rescisão contratual.
Saiba como apostar em jogos de futebol
– Finalmente, o pesadelo acabou e posso esperar pelo dia em que posso seguir os meus sonhos uma e outra vez – disse Pogba, recentemente.
– Eu sempre afirmei que nunca violei conscientemente os regulamentos Antidoping, eu jogo com integridade… e quero agradecer ao Tribunal Arbitral que ouviu a minha explicação. Este tem sido um período extremamente angustiante na minha vida, tudo o que trabalhei tanto foi colocado em espera. Mal posso esperar para voltar ao campo! – acrescentou.
Pogba voltou para a Velha Senhora em 2022 e assinou um contrato até 2026. O jogador recebe de salário algo em torno de 8 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões) por temporada.
No primeiro ano (neste retorno), Pogba sofreu com as lesões e em setembro de 2023 foi suspenso. No total, fez apenas 12 jogos pela Juve.
Cairia bem no futebol brasileiro?