18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Philippe Coutinho tem futuro indefinido no Vasco; odds do próximo jogo

Philippe Coutinho pode deixar o Vasco
Philippe Coutinho pode deixar o Vasco. Foto: Px Images / Alamy Stock Photo

O meia Philippe Coutinho, de 32 anos, tem contrato com o Vasco somente até o dia 30 de junho. O Vasco tenta a permanência do atleta, que quer ficar. Mas as partes ainda precisam chegar a um acordo com o Aston Villa, da Inglaterra, clube que detém os direitos de Coutinho. Ele tem contrato com o Villa até o meio do ano que vem.

Visitar a Superbet

O presidente do Vasco, Pedrinho, falou sobre o assunto nos últimos dias:

– Eu vou fazer todo o esforço para que isso (renovação) aconteça. A gente sabe do potencial do Coutinho, que era questão de adaptação. A gente sabe do esforço que ele fez pra vir. Não posso prometer, pois tem muitas coisas envolvidas nisso, mas o desejo é grande.

Coutinho voltou ao Vasco no meio do ano passado. Nesta segunda passagem pelo Cruz-Maltino, ele soma 36 jogos. Foram oito gols marcados. Em 2025, foram 18 jogos disputados. Todos começando como titular.

Provavelmente com Coutinho como titular, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira, às 19h, fora de casa, para enfrentar o Puerto Cabello, pelo Grupo G da Sul-Americana.

Puerto Cabello x Vasco – odds Superbet

Vitória do Puerto Cabello5.10 (odds Superbet)
Empate3.75 (odds Superbet)
Vitória do Vasco1.70 (odds Superbet)

Lembrando que as odds estão sujeitas a alteração. Última atualização 05 de maio de 2025, 17h04.

Onde assistir?

A partida entre Puerto Cabello x Vasco, pela fase de grupos da Sul-Americana, terá transmissão da Espn e da Disney+.

Novo técnico?

Com campanha fraca no Brasileirão, o Vasco negocia com o técnico Fernando Diniz. Diretoria e treinador conversam há alguns dias. Enquanto não rola o acerto, Felipe Maestro comanda o Cruz-Maltino.

Leo Santos
3610 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.