18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Philippe Coutinho e vitória sobre o Corinthians, a quarta-feira perfeita do Vasco

Sforza fez o segundo gol do Vasco. Um golaço de falta, por sinal
Sforza fez o segundo gol do Vasco. Um golaço de falta, por sinal. Foto: Sipa US / Alamy Stock Photo

O torcedor do Vasco da Gama está em êxtase. Nesta quarta-feira, o Cruz-Maltino anunciou a contratação do craque Philippe Coutinho, de 32 anos, pela manhã. Principal reforço para a sequência da temporada. E na parte da noite venceu o Corinthians por 2 a 0 com gols de Lucas Piton e Sforza, pelo Brasileirão. O Vasco segue em uma arrancada interessante na competição. Já é o 10º colocado com 20 pontos.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Coutinho chega ao Vasco por empréstimo até o meio do ano que vem. Ele pertence ao Aston Villa, da Inglaterra. Com ele, chegam mais dois reforços ao Cruz-Maltino: o volante Souza e o meia Alex Teixeira. Eles assinaram contrato com o Vasco até dezembro de 2025 e serão anunciados em breve.

As contratações foram uma exigência de Coutinho para fechar com o Vasco. Os três são formados nas categorias de base do clube.

– É um sentimento de muita felicidade, alegria e ansiedade. Vivi muito tempo fora, então realmente é um sentimento de estar voltando pra casa, para o lugar onde fui criado, para o lugar que eu amo, o clube que eu amo. Todo mundo sabe, minha família, o quanto eu estou feliz e eles todos estão felizes por essa volta – disse Coutinho.

No Vasco, Philippe Coutinho vestirá a camisa 11. Até por isso, o anúncio oficial começou às 11h nas redes sociais. Boa sorte ao Vasco e a Coutinho.

Os outros resultados desta quarta-feira do Brasileirão

Leo Santos
2705 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.