18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Philippe Coutinho acerta com o Al Duhail, do Catar, diz jornalista

Philippe Coutinho deve deixar o Aston Villa
Philippe Coutinho deve deixar o Aston Villa. Foto: IMAGO / Propaganda Photo

Mais um grande nome no futebol do Oriente Médio. De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o craque brasileiro Philippe Coutinho, de 31 anos, se acertou com o Al Duhail, do Catar. Falta apenas o acerto entre o clube do Mundo Árabe e o Aston Villa, da Inglaterra.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Lembrando que o Aston Villa pagou 20 milhões de euros ao Barcelona em 2022 para ficar com Coutinho em definitivo. Coutinho, no entanto, não tem feito valer o investimento. As seguidas lesões atrapalharam o desempenho do brasuca.

Recentemente, na goleada do Aston Villa sobre o Everton por 4 a 0, Coutinho machucou a perna esquerda. Ele é dúvida para o jogo deste domingo, contra o Burnley, fora de casa, pelo Campeonato Inglês.

Com a camisa do Aston Villa, Philippe Coutinho tem 43 jogos com seis gols marcados e três assistências.

O técnico do Al Duhail é o argentino Hernán Crespo. O clube do Catar disputa a Liga dos Campeões da Ásia nesta temporada. Está no mesmo grupo do poderoso Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, Mané e Anderson Talisca.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.