Fim de temporada melancólico para o Botafogo. Além de perder o título para o Palmeiras, o Alvinegro deve perder os seus principais jogadores. Casos do goleiro Lucas Perri e do zagueiro Adryelson, que estão de malas prontas para o Lyon, da França, o outro clube do norte-americano John Textor. Neste domingo, após o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, pelo Brasileirão, Perri falou em tom de despedida.
Saiba como apostar em jogos de futebol
– O futuro eu não sei o que vai acontecer. Posso dizer que tenho muita gratidão por tudo que o Botafogo me proporcionou na minha carreira. Poder ter chegado à Seleção, poder ter vivido momentos inesquecíveis com essa camisa. Continuando aqui ou não, sou muito grato por todos momentos que vivi com esse time e com essa torcida – disse Perri.
– Quando os resultados não vêm da forma que queríamos, é natural, temos que ser cobrados e vaiados. Não posso controlar o que a torcida vai achar de mim. Da minha parte, só gratidão e orgulho de ter representado o Botafogo – acrescentou.
Com o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo viu as suas chances de título acabarem. Pior do que isso. O Alvinegro, que liderou a maior parte do campeonato, agora se vê fora do G-4. A chance de pegar uma Pré-Libertadores é enorme.
Para voltar ao G-4, o Botafogo vai precisar vencer o Internacional na última rodada e torcer contra o Grêmio, ou contra o Flamengo.