18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Perto de renovar o seu contrato com o Atleti, Simeone seguirá como o técnico mais bem pago do mundo

Simeone é o técnico mais bem pago do planeta
Simeone é o técnico mais bem pago do planeta. Foto: IMAGO / Alberto Gardin

De acordo com informações do jornal “El Español”, o técnico argentino Diego Simeone está muito perto de renovar o seu contrato com o Atlético de Madrid (ESP) até 2027. O vínculo atual é válido até o meio de 2024. Simeone aceitou uma redução salarial, mas seguirá como o técnico mais bem pago do planeta. Ele vai receber um total de 105 milhões de euros (cerca de R$ 561 milhões).

Saiba como apostar em jogos de futebol

A tendência é que o anúncio oficial da renovação seja feito pelo Atlético de Madrid em novembro. Vale lembrar que Diego Simeone comanda o Atlético de Madrid há 12 anos. Com o Atleti, ele já foi campeão duas vezes da Liga Europa, duas vezes do Campeonato Espanhol, duas da Supercopa da Europa, uma da Copa do Rei e uma da Supercopa da Espanha.

O Atlético de Madrid está, atualmente, na terceira colocação do Campeonato Espanhol com 25 pontos, três a menos que o líder, o poderoso Real Madrid. Na Champions League, o Atleti é o segundo colocado do Grupo E.

O Atlético de Madrid volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Las Palmas, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol.

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.