18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Perto de anunciar Ademir, Bahia desiste de Marinho, do Flamengo

Marinho seguirá no Flamengo
Marinho seguirá no Flamengo. Foto: IMAGO / Fotoarena

O atacante Marinho, ao que parece, seguirá no Flamengo. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Bahia desistiu da contratação do jogador após acertar com o atacante Ademir, do Atlético-MG. O Tricolor Baiano vai pagar cerca de R$ 13 milhões ao Galo pelo atleta. A negociação com Marinho deu uma esfriada após o jogador rubro-negro não demonstrar interesse na transferência.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Marinho não vem tendo muitas oportunidades com o técnico Vitor Pereira, no Flamengo. E, quando tem, joga fora de posição. Já atuou até como lateral-esquerdo.

A proposta do Bahia por Marinho foi de cerca de R$ 8 milhões. O Flamengo estava disposto a aceitar, mas Marinho não se animou.

Marinho trabalha para ter mais oportunidades no Flamengo. Os jogadores rubro-negros ganharam três dias de folga após a vitória sobre o Vasco, na semifinal do Campeonato Carioca. Mas Marinho voltou aos treinos antes, no Ninho do Urubu.

O Flamengo volta a campo na final do Campeonato Carioca. Os jogos contra o Fluminense estão marcados para os dias 1 e 9 de abril.

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.