18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Pedro Caixinha, técnico do Bragantino, diz que conta com Léo Ortiz, alvo do Flamengo: ‘Assunto mais do que encerrado’

Léo Ortiz tem boas chances de seguir no Braga
Léo Ortiz tem boas chances de seguir no Braga. Foto: IMAGO / TheNews2

O Flamengo tenta a contratação do zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, mas a negociação já se arrasta há algum tempo. O Rubro-Negro oferece um valor, e o Braga pede mais. Pedro Caixinha, técnico do Bragantino, conta com Léo Ortiz para a sequência da temporada. O português, inclusive, já dá o assunto como encerrado.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Não penso na minha equipe sem o Léo. Também não me importo com o poder, com todo respeito que tenho pelo Flamengo. O Diego (Cerri, diretor esportivo) está dirigindo todas essas situações. É uma situação que não me diz respeito, diretamente, mas estou constantemente informado em relação a isso. Mas nós também temos a nossa força de marcar os nossos termos e as nossas definições. É a única coisa que tenho a dizer sobre isso. O assunto Léo, para mim, é um assunto mais do que encerrado – disse Caixinha.

Foi de Léo Ortiz o gol do Bragantino no empate em 1 a 1 com o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista. O jogador é um dos mais importantes do Braga há algum tempo.

O Bragantino quer algo em torno de 9 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões) para liberar Léo Ortiz. O Flamengo quer pagar menos. O jogador tem o desejo de defender o Rubro-Negro, mas entende o lado do Braga de não querer liberá-lo.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.