18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Payet machuca o joelho e vai desfalcar o Vasco por até quatro semanas

Payet vai desfalcar o Vasco pelas próximas semanas
Payet vai desfalcar o Vasco pelas próximas semanas. Foto: IMAGO / Carneiro Images

Notícia ruim para o torcedor vascaíno. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o meia francês Payet sofreu uma entorse no ligamento colateral medial do joelho direito no treino de terça-feira e vai desfalcar o Vasco por até quatro semanas. Ou seja, perderá o início do Campeonato Brasileiro.

Saiba como apostar em jogos de futebol

A tendência é que Payet esteja à disposição do técnico Ramón Díaz no jogo contra o Athletico-PR, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols e cinco assistências em 11 jogos, o jogador vem sendo um dos poucos destaques do Cruz-Maltino na temporada.

Vale lembrar que Payet já tem 37 anos e vinha jogando direto, sem pausa. O meia chegou ao Vasco no ano passado e ajudou o clube a permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro com gols importantes.

As lesões têm atrapalhado muito o Vasco da Gama nas últimas semanas. O clube também perdeu os volantes Jair e Paulinho recentemente. Esses, sem previsão de volta.

Leo Santos
2464 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.