18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Paulo Turra substitui Odair Hellmann no comando do Santos

Paulo Turra é o novo técnico do Santos
Paulo Turra é o novo técnico do Santos. Foto: IMAGO / NurPhoto

Em crise após a derrota para o Corinthians, em casa, pelo Campeonato Brasileiro, o Santos trocou de treinador. Sai Odair Hellmann e entra Paulo Turra, que foi demitido recentemente do Athletico-PR. O contrato de Paulo Turra com o Peixe é válido por um ano. Ele se apresenta ao clube neste sábado, mas não deve comandar a equipe na partida contra o Flamengo, domingo, na Vila Belmiro. O interino será o coordenador de futebol Paulo Roberto Falcão.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Paulo Turra já foi auxiliar técnico em Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e Athletico-PR. Assumiu o comando técnico do Athletico quando Felipão decidiu que não seria mais técnico. E teve um bom aproveitamento. Foram 36 jogos com 25 vitórias, quatro empates e sete derrotas. Aproveitamento de 73%.

Quem também demitiu o técnico foi o Vasco da Gama. Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o Cruz-Maltino não viu outra saída após a derrota em casa para o Goiás. Mauricio Barbieri está fora.

Leo Santos
2284 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

LDU vence o Fluminense por 1 a 0 no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana

Cruzeiro perde para o Sousa (PB) e é eliminado da Copa do Brasil