18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Paredes se recusa a falar sobre Mbappé, seu ex-companheiro de PSG, por não ter relação

Mbappé e Paredes comemoram título no PSG
Mbappé e Paredes comemoram título no PSG. Foto: IMAGO / PanoramiC

Após ter o seu contrato renovado pelo PSG, na virada da última temporada para essa, Mbappé, claramente, teve uma mudança de comportamento. Ele tenta puxar um papel de protagonismo no Paris Saint-Germain e na seleção francesa a todo custo. Por isso, tem recebido algumas críticas públicas e cavado alguns problemas de relacionamento. Com o craque brasileiro Neymar, por exemplo. Ex-companheiro de Mbappé no PSG, o volante argentino Paredes se recusou a falar sobre a personalidade do craque francês.

Saiba como apostar na Champions League

– Não sei, não sou eu que vou falar dele. Eu tinha relação com quem eu tinha relação… E com aqueles que não, eu não posso falar – disse Paredes, em entrevista à Espn da Argentina.

Lembrando que Paredes era muito amigo de Neymar, Di María e Lionel Messi no PSG. Será que ele tomou as dores do brasuca?

O volante argentino também falou sobre a decisão de trocar o PSG pela Juventus nesta temporada.

– A decisão de mudar de clube antes da Copa do Mundo foi difícil por causa da adaptação. Tomei uma decisão certa. Precisava de minutos, para chegar da melhor forma à Copa do Mundo. As duas coisas foram importantes: ter minutos e ingressar em um grande time como a Juventus, que era um dos meus sonhos – afirmou.

Paredes entra em campo com a seleção da Argentina nesta terça-feira no amistoso contra a Jamaica. A partida será disputada em Nova York, às 21h (horário de Brasília). Os hermanos vêm de vitória sobre Honduras por 3 a 0 com dois gols de Lionel Messi.

Leo Santos
1007 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...