18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpites Tottenham x Aston Villa – 01/01/23 Premier League

Palpites Tottenham x Aston Villa
Tottenham Hotspur e Aston Villa vão se enfrentar pela Premier League

Previsão de jogo bom na manhã deste domingo (1º), às 11h, horário de Brasília, pela 18ª rodada do Campeonato Inglês. Em Londres, Tottenham e Aston Villa medem forças nesta competição.

Duelo bom para você dar os seus palpites Tottenham x Aston Villa. Veja, a seguir, o prognóstico deste tradicional confronto britânico e não deixe de apostar em Tottenham x Aston Villa.

Tottenham
Aston Villa
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 1 de janeiro de 2023 10:42.

Desempenho recente do Tottenham

Na volta dos Spurs ao campeonato nacional depois da parada por conta da Copa do Mundo do Catar, eles mostraram força. O time londrino perdia por 2 a 0, fora de casa, para o Brentford, mas conseguiu buscar o empate. Agora é preciso voltar a vencer.

Nas últimas cinco partidas do Tottenham na competição, o histórico foi de um empate (Brentford 2 x 2 Tottenham), duas derrotas (Tottenham 1 x 2 Liverpool e Tottenham 1 x 2 Newcastle) e duas vitórias (Tottenham 4 x 3 Leeds e Bournemouth 2 x 3 Tottenham).

Desempenho recente do Aston Villa

Assim como o Tottenham, o Aston Villa não conseguiu triunfar na volta do Inglês. O time perdeu de 3 a 1 para o Liverpool, diante de sua torcida.

Nos cinco jogos mais recentes foram duas derrotas (Aston Villa 1 x 3 Liverpool e Newcastle 4 x 0 Aston Villa), três vitórias (Brighton 1 x 2 Aston Villa, Aston Villa 3 x 1 Manchester United e Aston Villa 4 x 0 Brentford).

Prognóstico e palpite final para Tottenham x Aston Villa

Como os dois times necessitam dos três pontos por conta do tropeço na rodada anterior, eles terão que se lançar ao ataque. Nos palpites Tottenham x Aston Villa vale ir no “ambos marcam”, juntamente com o triunfo dos Spurs – tudo no mesmo palpite, de uma só vez.

Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 1 de janeiro de 2023 10:42.

Informações da partida, estatísticas e tempo real

Dados e estatísticas como por exemplo posse de bola, passe e finalização estão desmembrados aqui, logo abaixo. Desta maneira, você tem mais informações para utilizar na hora de escolher os seus palpites Tottenham x Aston Villa.

Vale bastante a pena dar uma conferida nos dados mostrados abaixo na tabela. Assim, as suas chances de acerto ao apostar em Tottenham x Aston Villa ficam bem mais reais.

Onde assistir ao jogo Tottenham x Aston Villa?

Para dar os seus palpites Tottenham x Aston Villa e ainda acompanhar ao jogo, é só sintonizar na ESPN, na televisão fechada. O jogo também vai passar no serviço de streaming Star+.

Tottenham x Aston Villa: Estatísticas e Resultados

Para apostar em Tottenham x Aston Villa no domingo, se abasteça da maior quantidade possível de informações que envolvem as duas equipes. A seguir, você encontra as informações mais relevantes dos Spurs e dos Villans.

Tottenham na Premier League

Buscando uma vaga na próxima Liga dos Campeões, o Tottenham está na quarta colocação da tabela com trinta pontos ganhos. Se não vencer no fim de semana, o time de Londres pode deixar o G-4. Por isso, a conquista do triunfo é tão importante no momento.

Atuando como mandante na atual temporada do Campeonato Inglês, a equipe de Lucas Moura e Emerson Royal está com a seguinte campanha:

Em solo londrino, nos últimos cinco jogos, foram quatro resultados positivos do Tottenham e somente uma derrota. No histórico geral do confronto, os números são os seguintes: 170 jogos, 77 vitórias, 57 derrotas e 36 empates.

Nos palpites Tottenham x Aston Villa, o favoritismo para você fazer as suas apostas é dos Spurs.

Aston Villa na Premier League

A situação do Aston Villa é pior que a do Tottenham. Os Villans estão na 12ª colocação, com 18 pontos ganhos. Agora, o objetivo maior deles é se manter na elite inglesa, evitando o rebaixamento.

O seu torcedor pode dar uma animada. O time tende a crescer, pois o seu novo técnico, o espanhol Unai Emery, costuma conseguir bons resultados.

O volante brasileiro Douglas Costa, ex-Vasco da Gama, é um dos destaques da equipe e deve ser mantido como titular absoluto.

Situação diferente vive o também vascaíno Philippe Coutinho. Ele, que é reserva, teria pedido à diretoria para ser liberado para negociar uma transferência. O Corinthians é um dos clubes interessados em repatriar o jogador.

A campanha do Aston Villa fora de casa é a seguinte: uma vitória, dois empates e cinco derrotas.

O triunfo mais recente diante do Tottenham, em Londres, foi no dia 19 de maio de 2021, pela temporada passada. Na ocasião, os visitantes levaram a melhor e venceram pelo placar de 2 a 1.

Leandro Gaignoux
28 artigos
Graduado em 2013, Leandro é um jornalista apaixonado por esportes. Iniciou sua trajetória profissional na Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, no D ...