18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpites Sérvia x Suíça 2/12/2022 – Copa do Mundo

Palpites Sérvia x Suíça
A Sérvia enfrenta a Suíça pela Copa do Mundo Foto: IMAGO / Agencia MexSport

Uma partida interessante, mas indecisa, entre duas nações que, em um grupo bastante equilibrado, estarão abrindo caminho para a qualificação.

✔ Previsão de Pontuação Exata: Sérvia x Suíça

Esta partida promete estar próxima; devemos testemunhar uma batalha entre estas nações que demonstraram caráter e que têm que obter um bom resultado para se qualificar. Nossa previsão para o placar exato se inclina para uma partida equilibrada que vê ambas as equipes marcarem várias vezes e nenhuma delas sair vitoriosa no final.

Vitória para a Sérvia

Se uma equipe vai ganhar, este parece ser o cenário mais provável. A Sérvia tem um grande talento ofensivo que poderia fazer uma verdadeira diferença. Eles costumam fazer em partidas próximas como esta. No entanto, não vemos os sérvios ganhando aqui.

Empate

Este resultado é o que favorecemos. As duas equipes jogam em um nível semelhante, e nenhuma delas se destaca mais do que a outra. É por isso que um placar equilibrado parece ser um bom compromisso para este encontro.

Vitória para a Suíça

Este parece ser o resultado menos provável. A Suíça é sem dúvida uma equipe ameaçadora com uma boa formação geral, mas isto será suficiente para vencer uma equipe cheia de indivíduos de alta qualidade? Isto é bastante incerto.

✔ Previsão de meio-período/tempo integral: Empate da 1ª parte; Empate da 2ª parte

Prevemos uma partida emocionante com muitos momentos surpreendentes. Assim, as duas equipes provavelmente oferecerão muitos espetáculos, mas apesar dos gols na primeira e segunda metades, nem a Sérvia nem a Suíça sairão com a vitória.

✔ Previsões de Pontuação: Sérvia x Suíça

Para a Sérvia, o jogador da Lazio Sergej Milinkovic-Savic e seu companheiro de equipe, o capitão do Ajax, Dusan Tadic, devem manter sua posição e marcar. No lado oposto. A velocidade do Breel Embolo poderia causar sérios danos à defesa adversária.

✔ Previsões de dupla chance de pontuação: S. Milinkovic-Savic / B. Embolo

Muita gente poderia participar desta partida. O meio-campista Sergej Milinkovic-Savic, que mostra boas qualidades ofensivas, poderia ser um fator decisivo, assim como o atacante Breel Embolo, que frequentemente responde ao chamado em grandes confrontos.

📄 Análise de correspondência: Sérvia x Suíça

Análise pré-definida

Sérvia conseguiu surpreender a todos. Em seu grupo nas eliminatórias, a Sérvia terminou em primeiro lugar, permitindo que se classificasse diretamente, em detrimento de Portugal, que então teve que competir na repescagem. Invicta, a Sérvia também terminou muito à frente da Irlanda, Luxemburgo e Azerbaijão.

Suíça continua a surpreender. Os suíços criaram uma sensação ao terminarem no topo de seu grupo nas eliminatórias, dois pontos à frente da Itália, que passou a perder na repescagem. Em oito partidas, a Suíça não perdeu uma única vez e sofreu apenas dois gols contra seleções como Itália, Irlanda do Norte, Bulgária e Lituânia.

Sérvia vingativa. No único confronto anterior entre estas duas equipes durante uma Copa do Mundo, a Suíça conseguiu vencer a Sérvia por 2 gols a 1, o que aconteceu na Copa do Mundo russa de 2018, também na fase de grupos.

Formação de Equipe

Sérvia continua a impressionar. Tendo perdido apenas uma de suas últimas nove partidas (um amistoso contra a Dinamarca), a Sérvia teve algumas atuações notáveis, como seu sucesso em solo português no último dia das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Depois de ter perdido compreensivelmente contra o Brasil (2-0) e concedido um empate frustrante contra Camarões (3-3), a Sérvia deve obter a vitória contra a Suíça.

Suíça tem tido menos sucesso. Os suíços perderam suas três primeiras partidas na última Liga das Nações contra a República Tcheca, Portugal e Espanha. No entanto, eles estavam em boa forma desde as quartas-de-final do Euro.

Os suíços começaram bem, vencendo contra Camarões pela menor das margens (1-0) antes de perder logo no final da partida para o Brasil (1-0). Um empate poderia classificá-los, mas o resultado ideal seria uma vitória.

Miguel Ladeira
379 artigos
Jornalista brasileiro com mais de 5 anos de experiência na área de apostas online.