18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpites Nova Iguaçu x Volta Redonda – 14/01/2023 – Campeonato Carioca

Palpites Nova Iguaçu x Volta Redonda - janeiro - 2023
Nova Iguaçu e Volta Redonda enfrentam-se pelo Campeonato Carioca. IMAGO / Fotoarena

O duelo entre Nova Iguaçu e Volta Redonda é o primeiro do Cariocão 2023. Para estas duas equipes, a bola rola às 15h30, horário de Brasília, deste sábado (14), no Estádio Laranjão, em Nova Iguaçu.

Trata-se de uma boa partida para você dar os seus palpites Nova Iguaçu x Volta Redonda, na abertura do Estadual. Confira, logo abaixo, o prognóstico do duelo antes de apostar em Nova Iguaçu x Volta Redonda.

Desempenho recente do Nova Iguaçu

O Nova Iguaçu fará, neste fim de semana, a sua primeira partida oficial, já que o jogo marca a abertura da temporada.

A partida mais recente desta equipe foi no dia 17 de julho do ano passado, quando ganhou do Cianorte, do Paraná, pelo placar de 1 a 0. Este jogo foi válido pelo Brasileirão da Série D – a quarta divisão.

Já diante do próximo rival, o Volta Redonda, a Laranja Mecânica da Baixada venceu o confronto mais recente. Este último jogo entre as duas equipes foi em 27 de fevereiro de 2022. O placar foi de 3 a 2, fora de casa.

Desempenho recente do Volta Redonda

O Volta Redonda entrou em campo pela última vez no dia 25 de setembro, também de 2022, para encarar o Botafogo-SP pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Agora, da última vezes que encarou o Nova Iguaçu como visitante, o Voltaço perdeu. Foi no dia 25 de janeiro de 2018. Na ocasião, o placar foi de 2 a 0 para os mandantes.

Prognóstico e palpite final para Nova Iguaçu x Volta Redonda

Na hora de você dar os palpites Nova Iguaçu x Volta Redonda, vale a pena apostar na opção “ambos marcam”.

Esta possibilidade faz você acertar se as duas equipes balançarem as redes rivais ao menos uma vez cada um, no jogo de sábado, no Laranjão.

Nos palpites Nova Iguaçu x Volta Redonda, as cotações para você apostar em Nova Iguaçu x Volta Redonda estão altas e parelhas entre as duas equipes.

Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 14 de janeiro de 2023 15:33.

Para as casas de apostas, a vitória será de Nova Iguaçu com 41%.

Informações da partida, estatística e tempo real

Para dar os seus palpites Nova Iguaçu x Volta Redonda é recomendável você dar uma olhada no quadro abaixo. Nesta parte, você tem acesso às diversas informações da partida, com dados e estatísticas. Tudo em tempo real.

Desta maneira, consultados estes números, você estará bem mais embasado e com condições melhores de acertar os seus palpites Nova Iguaçu x Volta Redonda.

Onde assistir ao jogo Nova Iguaçu x Volta Redonda?

Até o momento de fechamento do prognóstico do duelo entre Nova Iguaçu x Volta Redonda, não havia previsão de transmissão.

Os jogos dos chamados times grandes terão transmissão na Band, na televisão aberta. Por não terem entrado em acordo com a FERJ, as partidas de Vasco e Botafogo só serão passadas quando eles foram visitantes e não mandantes.

Nova Iguaçu x Volta Redonda: Estatísticas e Resultados

Agora, consulte a seguir, as últimas informações e mais detalhes das duas equipes envolvidas na partida para você dar os palpites Nova Iguaçu x Volta Redonda.

Nova Iguaçu no Campeonato Carioca

A Laranja Mecânica da Baixada Fluminense chega motivada para a disputa do Cariocão. Vale lembrar que na disputa do ano passado, o Nova Iguaçu fez uma boa campanha, tendo ficado no quinto lugar da tabela e com o vice-campeonato da Taça Rio, perdendo para o Resende nos pênaltis.

Por pouco a equipe não consegue a classificação para as semifinais, colocando para fora um dos quatro gigantes do futebol do Rio de Janeiro.

Atualmente, o Nova Iguaçu está sendo treinado por Carlos Victor e tem como destaques os seguintes jogadores: os meias Sydney e Marquinhos, ambos com passagens pelo Botafogo.

Volta Redonda no Campeonato Carioca

Normalmente, a equipe da Cidade do Aço faz boas campanhas no Carioca. Porém, não foi desta maneira que aconteceu na temporada passada.

Agora, o comando técnico está com o treinador Rogério Corrêa. Uma das contratações do Voltaço foi o zagueiro Alix Vinicius, 23 anos, emprestado pelo Fortaleza.

Como não tem tido chances na equipe principal do Leão do Pici, o defensor terá a chance de mostrar o seu trabalho no clube do Sul-Fluminense.

Leandro Gaignoux
28 artigos
Graduado em 2013, Leandro é um jornalista apaixonado por esportes. Iniciou sua trajetória profissional na Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, no D ...